Polícia Militar  detém homem por abusar de enteada em Campinas 

Uma confusão familiar que aconteceu no final da tarde de ontem na rua Costa Aguiar, no centro de Campinas, terminou com um homem detido pela PM. 

A avó de uma criança acionou a polícia militar denunciando que o padrasto abusava da neta de apenas 8 anos. Em que o homem e a mãe da menina estavam em uma praça da treze de Maio, e eles usavam uma bebê de 10 meses e a criança de 8 anos para pedirem dinheiro. 



Os policiais foram ao local e abordaram Fagner Viana Cordeiro 25 anos, ele tentou correr, porém, foi detido pelos militares. 

De acordo com a avó, a criança relatou que o padrasto a abusava passando as mãos em suas coxas e partes íntimas. 

Após a confusão o casal foi conduzido à Segunda Delegacia de Defesa da Mulher juntamente com as menores. O Conselho Tutelar também foi chamado para acompanhar a ocorrência. 

Um familiar informou que a mãe e o padrasto gastavam todo o dinheiro que recebiam das doações na compra de drogas.

Os policiais militares apresentaram a ocorrência, e após o delegado tomar ciência dos fatos, entendeu que não houve flagrante de estupro, onde o casal foi ouvido e liberado, ambos responderão em liberdade por Abandono moral e ameaça.

O Conselho Tutelar designou a Guarda da bebê para a avó materna e a criança de 8 anos para o pai.

Na saída da Delegacia de Defesa da Mulher, o indivíduo partiu pra cima de um repórter fotográfico, os policiais agiram de pronto e dispersou o indivíduo.