Polícia prende cinco suspeitos que roubavam relógios de luxo em Sumaré

O grupo foi detido em Sumaré; relógios, celulares e drogas foram apreendidos ao longo da ação


A Polícia Civil deteve, na manhã desta quarta-feira (27), cinco homens suspeitos de integrarem uma quadrilha especializada em roubos de relógios de luxo no município de Sorocaba. As prisões aconteceram na cidade de Sumaré.



Agentes do 3º Distrito Policial e da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Sorocaba investigavam os roubos e realizaram diligências para cumprimento de mandados de busca e apreensão e de prisão.

Em atuação de campo no bairro Lot Tranquilo Menuzzo, um instalador, de 23 anos, foi preso temporariamente e conduzido à audiência de custódia. No local foram apreendidos um notebook, dois celulares e duas porções de maconha.

Ao longo das atividades, já no Jardim Picerno II, quatro relógios de pulso e um aparelho celular foram apreendidos. Um estudante, 26, foi detido durante o cumprimento do mandado de prisão temporária.

Durante diligências no Jardim Dulce, um polidor de veículos, 23, foi preso em flagrante. Em sua residência foram recolhidos um relógio de pulso, um celular, quatro munições e uma moto. Ele foi liberado após o pagamento de fiança.

Em cumprimento de ordens judiciais no Lot Primavera, outros dois homens, de 21 e 23 anos, foram presos. Na residência do primeiro foram apreendidos um celular, um computador, um tênis, uma moto e 23 comprimidos de ecstasy.

Na outra casa, foram apreendidos um notebook, dois celulares, três relógios de pulso e R$ 50. Todos os materiais recolhidos ao longo das ações foram encaminhados ao Instituto de Criminalística (IC) para perícia.

A Polícia Civil prossegue com as investigações.