Policiais do 1° BAEP prendem 5 indivíduos por roubo à residência em Jundiaí

Os militares de Ações Especiais de Polícia (1° BAEP) em cumprimento da Missão de Pronta Resposta, deslocaram para uma averiguação no município de Jundiaí, na madrugada deste sábado (7). Onde foram informados via COPOM, sobre veículo em atitude suspeita, ocupado por três indivíduos encapuzados, em uma rua sem saída pelo bairro Vila Maringá.



foto: divulgação/ BAEP

Equipes se deslocaram ao local, onde foi abordado o veículo VW/UP, cinza, sendo detidos dois ocupantes, e um terceiro posteriormente, após breve acompanhamento à pé. De pronto os abordados informaram tratar-se de veículo produto de roubo a residência, de onde teriam sido levados mais outros dois veículos (um Nissan/Kicks e uma Ford/Ranger), além de pertences da residência, permanecendo as vítimas amarradas. 

foto: divulgação/ BAEP

Em diligências, foi localizado o veículo Kicks e a Ranger, bem como os pertences levados, na casa de um dos integrantes onde foi verificado que a mãe e o pai do menor, tinham participação na ação, guardando pertences para a quadrilha. 

foto: divulgação/ BAEP

Os policiais encaminharam os cinco indivíduos ao Plantão Policial de Jundiaí, onde quatro maiores ficaram presos e um menor apreendido.