Policial Militar e bandido morrem em troca de tiros

Um policial militar e um criminoso morreram durante tiroteio em um posto de combustíveis e restaurante na rodovia Marechal Rondon, no Distrito de Aparecida de São Manuel, na tarde desta quarta-feira, 25. Trata-se do Tenente Felipe Atanázio, do Comando de Policiamento do Interior 4, que tem sede em Bauru.

Um veículo GM Cobalt estaria na contramão na rodovia e colidiu contra um Fiat Siena que vinha no sentido contrário. Uma viatura da PM do CPI-4 de Bauru, com 4 oficiais, passava pelo local e durante a abordagem, já que havia um desentendimento entre os motoristas, um ocupante do carro que estava na contramão atirou contra os policiais.



O Tenente Atanázio, que trabalhava em Bauru, foi atingido e não resistiu. O criminoso também foi alvejado e morreu no local. Ele foi identificado apenas como Luan e seria do estado do Rio de Janeiro.

Outros dois oficiais foram atingidos e levados ao pronto socorro do Hospital das Clínicas de Botucatu. A janela do restaurante do posto de combustíveis ficou estilhaçada pelos disparos, mas ninguém do local foi atingido.


error: