Tiroteio em baile funk deixa um morto e duas pessoas feridas em Taubaté

Um Tiroteio por volta das 20h00 nesta noite de domingo (16), deixou 2 pessoas feridas sendo uma mulher grávida que foi alvejada na perna por disparo de arma de fogo e uma pessoa em óbito no local da balada.

O do crime foi pela Rua Escolástica Maria em uma casa de show pelo Jardim Baronesa de frente ao galpão do Mercatal.



As primeiras informações de testemunhas que não foram identificadas dando conta que houve um tumulto e em seguida ouviram vários disparos de arma de fogo dentro da casa de show e uma correria momentânea pois havia no local várias pessoas numa baladinha de baile funk e tão logo foi visualizada uma pessoa caída do local e uma mulher grávida mancando dirigiu-se ao Ponto de ônibus gritando por socorro.

Equipes da Polícia Militar e a SAMU foram acionadas e rapidamente chegaram ao local.

As duas vítimas dos disparos de arma de fogo incluindo a gestante foram socorridas imediato por terceiros ao Hospital Municipal.

Ao chegar no local a Equipe do SAMU de pronto constatando que a vítima que estava ao solo encontrava-se em óbito. Aparentemente com 3 disparos de arma de fogo no corpo , sendo um no peito e dois na região da barriga.

O rastro de sangue da gestante ferida ficou por uma boa extensão da Rua que deixou a população horrorizada com tamanha brutalidade.

A Polícia Militar preserva o local para a Equipe de Homicídios da DIG Delegacia de Investigações Gerais de Taubaté e trabalhos de Perícia Técnica Criminal.

A ocorrência será registrada no Plantão Policial.

error: